Semana violenta em Valença

TERÇA - FEIRA.

PRESAS AS PATRICINHAS DO PÓ.
Edine de Jesus Oliveira, vulgo Dine, a qual já conta com passagens por trafico de drogas. Ela estava com uma sacola chamando por Jade – Jadilane Oliveira de Souza, que logo jogou a chave, para que a mesma entra-se, com isso os policias pediram permissão a Jadilane para entrar no que foram atendidos.
Ao revistar a sacola de Edine, a policia encontrou 877 gramas de crack, 435 gramas de pó cocaína,
FUNCIONÁRIO AGREDIDO PELA POLÍCIA.
 No ultimo sábado  por volta das 23:30h, no Bairro da Graça, Lot. Por do Sol, o funcionário da Santa Casa, que trabalha na portaria do pronto socorro, José Nilton de Jesus Miranda, foi agredido por um policial militar no momento da revista, quando o policial pediu que colocasse as mãos na cabeça e que nesta hora o aparelho celular da vitima estava ligado. José Nilton, foi levado a delegacia. Segundo a vitima, foi agredido novamente, recebendo um pezão, jogado-o na parede, ferindo a cabeça, sendo medicado no pronto socorro. Não sendo informado os nomes dos policiais.
ASSALTO NA PRAÇA DA REPÚBLICA.

      Por volta das 6 h. da manhã desta terça feira, 17. As pessoas que aguardavam o coletivo no ponto da Praça da Republica, ao lado dos Correios, foram abordados por um individuo, que de posse de uma arma de fogo, passou a deflagra dois tiros para o alto, intimidado as pessoas que por ali estavam levando mais de 10 celulares, das vitimas.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ENTROCAMENTO DE VALENÇA.

 Na tarde de ontem, por volta das 17,30 h. chegou ao Pronto Socorro desta cidade o Sr. Manoel Fidelis Dias dos Santos, 46 anos. Vitima de tentativa de homicídio por arma branca (facão). Desferido por uma pessoa que o mesmo conhece, mas não soube o motivo da agressão.  Manoel Fidelis teve 70 por cento do corpo cortado: cabeça, boca, nariz, tórax, braços, pernas, costas, alem de fratura exposta no punho esquerdo. Devido à gravidade foi transferido para o HGE, em estado grave, para o HGE.

SEXTA FEIRA - FILHO DE POLICIAL ALVEJADO COM 11 TIROS.

Foi transferido para o HGE, na manhã desta sexta, 20. O jovem Bruno Silva da Conceição, 18. Res. Na Rua Minas Gerais, Bolívia.
Vitima de 11 perfurações de arma de fogo, sendo alvejado no tórax, face, braço D, mão E, antebraço D e nas costas.
 Segundo o mesmo relatou no Hospital que ele estava em casa, quando dois elementos bateram em sua porta, ao atendê-lo foi baleado por dois elementos que fugiram em seguida em uma motocicleta.

 SÁBADO  21/04 - EXECUTARAM O TRAFICANTE JOJÓ COM 14 TIROS.

www.aindahoje.com Jojó

Jackson Malhado Santos,29, vulgo "jojó" foi executado na tarde deste sábado,21, na localidade conhecida como "mangue seco" em Valença, 278 km da capital.
De acordo com a polícia, "jojó" que residia no bairro do Tento, foi até o local em um celta preto de dados não divulgados, e ao descer do veículo foi abordado por 04 homens armados com pistolas ponto 40, que dispararam cerca de 30 tiros contra a vítima que foi atingida com 14 tiros e morreu no local.

Informou: Nas malhas da lei. Roberto Melo.

6 comentários :

  1. A onde vamos parar com tanta violencia!!! cade as autoridades,cade o governrno dessa nossa bahia nimguém faz nada! vai ficar de braços cruzados quem será a proxima vitima!! Que deus nos livre de todo mal amém!!!

    ResponderExcluir
  2. A Camara de Vereadores de Vaença é omissa, Amigo Eleitor Temos que tirar todos que la estão. vamos renovar, votar em pessoas que tenha compromisso com o povo, o vereador não é eleito para defender o prefeito, vereador e eleito para defender o povo pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. elevo meus olhos para os montes de onde me vira o socorro?o meu socorro vem do senhor que fez o ceu e a terra.a minha oraçao e que o senhor nos socorra.

    ResponderExcluir
  4. valenca ta barril Deus er mais Governo tem que da mais segurancas porque do jeito que ta a populacao nao pde nen sair de dentro de casa e ate dentrro ja ta correndo perigo

    ResponderExcluir
  5. Buscai ao Senhor enquanto é tempo, invocai-o enquanto se pode achar.

    ResponderExcluir
  6. São Paulo. 08/12/2014. Sou filho de Valença estou em são Paulo nos sempre quando chega as eleições votamos e acreditamos que sempre vai ter um que mudara e passa as eleições um novo governo entra e é a mesma coisa vamos mudar esa historia e ti garanto q se nos juntos depositar nossa confiança em Deus ai cim apalavra de Deus no dis Q SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA EM VÃO TRABALHAM OS QUE A EDIFICAM E SE O SENHOR NÃO GUARDA A CIDADE EM VÃO TRABALHA OS QUÊ A EDIFICAM . Pois e esta quê deixo para o povo da minha QUERIDA CIDADE DE VALENÇA.!!!

    ResponderExcluir

Dê o seu recado, aqui você pode. Apenas terá que digitar as letras e/ ou números que aparecem abaixo, para que seu comentário seja divulgado. Obrigado.