Feira de Santana: 3 homicídios em 24 horas

Foram registrados até o momento, três assassinatos durante este fim de semana em Feira de Santana. Os crimes aconteceram no período da noite de sexta-feira (18) à noite de sábado (19). O adolescente Wenderson Rios de Oliveira, 16 anos de idade, foi morto na noite de sexta-feira (18), na rua El Salvador, no bairro Sitio Matias.
De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, A vítima foi assassinada com vários tiros  disparados por pessoas ainda não identificadas. O motivo do crime também é desconhecido, até o momento. Wenderson morava na rua Milton Gomes, no mesmo bairro onde foi morto.
CORPO ENCONTRADO
Já na manhã de sábado (19), um corpo do sexo masculino – ainda não identificado, aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade e estava trajando camisa azul e bermuda estampada, foi encontrado às margens da BR-116 Sul, sentido Pousada da Feira, em frente a entrada do bairro Três Riachos.
O cadáver que foi encontrado por populares, apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo. Até o momento a polícia não tem pistas da autoria do crime.
MORTO ENQUANTO TRABALHAVA
No início da tarde deste sábado (19), Willian Cerqueira Cruz, 20 anos de idade, foi assassinado a tiros quando estava trabalhando na oficina de Chaparia Cafu, na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê.
Segundo as informações apuradas na cena do crime, a vítima foi surpreendida por dois homens ainda não identificados que disparavam vários tiros no tórax, cabeça e nuca.
O chapista já teve envolvimento com roubos, mas segundo a família, Willian deixou o mundo do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Willian morava na rua V Concórdia, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

0 comentários :

Postar um comentário

Dê o seu recado, aqui você pode. Apenas terá que digitar as letras e/ ou números que aparecem abaixo, para que seu comentário seja divulgado. Obrigado.