Ibirapitanga: Bancaram o cavalo do cão



Os bandidos estavam utilizando a parati para cometer os crimes.

Três bandidos tombaram mortos em confronto com a policia militar na BR 101 entre Itamarati e a entrada de Ibirapitanga. O confronto aconteceu numa região conhecida como Acaras. Segundo informações do site Ubatã Noticias, uma guarnição composta por dois policiais apreendeu na tarde de ontem (24) uma moto em Itamarati.
Os soldados então se deslocaram para a delegacia de Ibirapitanga para fazer a apresentação do veículo. Na volta para o distrito, quatro bandidos, numa Parati, armaram um tocaia para a guarnição.
Ouve troca de tiros, dois bandidos morreram no local e dois conseguiram fugir baleados. Segundo informações da Polícia Civil, um bandido que fugiu baleado foi encontrado morto pouco depois dentro da mata, às margens da BR.
Diversos policiais militares da Companhia de Ubaitaba, após a troca de tiros, invadiram o Morro, em Itamarati, reduto do tráfico de drogas do distrito, mas ninguém foi preso. Até o momento apenas um dos marginais foi identificado, e ainda assim com o vulgo de Mussum. A quadrilha desarticulada nesta quinta-feira (24) pela Políca Militar pertence a um adolescente conhecido como “Neguim do Morro”, que vem tocando o terror no distrito de Itamarati. Junto com os bandidos mortos, a Polícia encontrou revólveres calibre 38, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e maconha.

Os corpos foram levados para o hospital de Ibirapitanga.

Até ás 09hs da manhã desta sexta feira (25) os corpos dos bandidos ainda estavão na pedra do hospital da cidade aguardando identificação.







A maconha e as armas aprendidas estão na delegacia de Ibirapitanga.

No confronto que ocorreu na BR 101 a viatura da PM foi atingido por disparos de 38. Foto: Ubaitaba Urgente


Share This Post →


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu recado, aqui você pode. Apenas terá que digitar as letras e/ ou números que aparecem abaixo, para que seu comentário seja divulgado. Obrigado.

Blog Archive