Valença: 15 dias de morte e 15 dias de paz

Dois homicídios e um atropelo fatal em menos de 48 h. No município.

01- Na noite de quinta feira, 06. Foi assassinado o jovem Hélio Santos Neves, 28. Vitima de 16, golpes de faca, sendo 09 só nas costas, Hélio residia na 3ª Travessa do Jambeiro, mais o caso ocorreu no Quilombo, por volta das 20h. Segundo informações, o autor é conhecido por Moréia.
02- Nesta madrugada, 08. Por volta das 04h30minh. Um homem, que residia em um barraco, depois da CVI esquina com a Rua que da acesso a José Malta. conhecido por Sapateiro, foi morto por dois disparos de arma de fogo, no momento em a vitima passava sobre o passeio da Igreja Batista, na Pça. Da Republica, por duas pessoas abordo em uma motocicleta.
03- Por volta das 08h30h. Deste sábado Um Senhor Conhecido por Gilberto, 78. Pai de Ajato do peixe, foi atropelado na Avenida Tancredo Neves, foi socorrido ao OS, não resistido aos ferimentos, vindo a óbito. Nas Malhas da Lei


Share This Post →


Um comentário:

  1. fJá passou da hora da mídia valenciana, bem como Maçonaria, CDL, Associações, poder público em geral e demais mortais da sociedade valenciana começarem a pensar e cobrar soluções, deixando de apenas expôr o problema e empurrá-lo para baixo do tapete, parando de ficar servindo de massa de manobra dos candidatos a vagas no trono e demais vagas na nobreza valenciana!!! Vamos parar de mimimi e cobrar, bem como indicar soluções, pois a próxima vítima pode ser você ou um ente querido, VAI ESPERAR ACONTECER???

    ResponderExcluir

Dê o seu recado, aqui você pode. Apenas terá que digitar as letras e/ ou números que aparecem abaixo, para que seu comentário seja divulgado. Obrigado.

Blog Archive